domingo, 10 de julho de 2011

Fotos da Semana (02 à 09/07/11)



03/07 - Rio de Janeiro - Durante etapa da Stock Car, o piloto paulista Tuka Rocha teve de pular do carro que pegava fogo. Rocha passou à noite no hospital, pois respirou muita fumaça.





05/07 - Sudão - Criança sudanesa espera com sua família pelo transporte para o subúrbio de Cartum, para levá-los à sua terra natal. Após 40 anos de guerra civil - que deixou 2 milhões de mortos e outros tantos desabrigados -, no dia 09 de julho o Sudão do Sul oficializará sua independência total da parte norte. Com 8,5 milhões de habitantes, o sul negro e cristão se sente colonizado pelo norte árabe.




06/07 - Rio Grande do Sul - A Operação Cartola, da Polícia Civil e do Ministério Público, desarticulou uma rede suspeita de praticar crimes contra a administração pública em oito municípios gaúchos. São investigadas as prefeituras de Alvorada, Canela, Tramandaí, Parobé, São Sebastião do Caí, Osório, Viamão e Cachoeirinha.





07/07 - Pamplona (Espanha) - Touro passa por cima das pessoas durante o festival de São Firmino.




09/07 - Porto Alegre - Incêndio atingiu uma casa geriátrica na zona norte de Porto Alegre, com pelo menos cinco vítimas, entre eles dois mortos no local. O Corpo de Bombeiros acredita que as chamas foram causadas por uma pane elétrica, possivelmente em um aquecedor.

Achado em yahoo.com.br
zerohora.com.br



Bjks, Bina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comentem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...