quinta-feira, 7 de julho de 2011

Coisas importantes para curtir o inverno em casa.


Nada melhor do que ficar em casa quando o frio lá fora está de doer. Selecionei alguns itens que encontrei no hagah que ajudam a tornar o inverno mais prazeroso.




Lençol térmico: deitar já com a cama quentinha é um verdadeiro sonho. Nada de lençol gelado (que mais parece estar molhado)! Com um lençol térmico dormir no inverno se torna ainda melhor. Você encontra lençóis com com regulagem que são capazes de ficar na temperatura ideal para o seu corpo.




Aparelho de fondue: fondue é um dos pratos que mais tem cara de inverno. Além de aquecer é uma delícia. Os sabores mais apreciados são queijo, carne e chocolate. É ideal para comer nos dias frios junto à família, amigos ou namorado(a).




Fogão à lenha: outra opção para se aquecer e deixar a sua casa cheia de charme são os fogões à lenha. Enquanto você cozinha, todo o ambiente fica aquecido. Algumas pessoas, inclusive, optam por deixar o fogão na sala para aquecer, esquentar a água do chimarrão ou até preparar pinhão – ideal para comer durante um bate-papo com os amigos no sofá.




Aquecedor portátil: ter um aquecedor portátil é muito importante para quem odeia passar frio, pois você pode carregá-lo para qualquer parte da casa, inclusive, colocá-lo para esquentar o banheiro antes do banho.



Veda porta: para aquele ventinho debaixo da porta parar de incomodar, os veda portas são uma ótima opção. Na Tok&Stok você encontra modelos lindos.



Torneira aquecida: nada pode ser pior do que lavar louça no inverno ou lavar o rosto de manhã com água gelada.



Bolsa de água quente: quando nada é capaz de esquentar, uma bolsa de água quente pode ser a solução. A Mercur tem o modelo fofinho de gato (foto) ou as tradicionais – em várias cores.



Bjks, Bina






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comentem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...