Mostrando postagens com marcador promoções. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador promoções. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Promoção de Passagens Áreas


Resolvi colocar minhas impressões por onde estou passando nas férias. Então tudo que achei de bom e de ruim vou colocando aqui.

Para começar o vôo, primeira vez que viajo com Azul, em outro momento fui de webjet, o preço sempre pesa na escolha (rsss). Sem comparações, gostei muito do serviço da Azul, as poltronas, serviço de bordo, a minha primeira impressão valeu apena. Enquato a Webjet, eu ainda chamo de teco-teco (kkk).


Agora o que interessa, valores, como planejei com antecedência a ida e volta tive uma economia de mais de 200 reais. O interessante é quem pretende viajar fazer o cadastro no site Melhores Destinos, foi por lá que descobri promoção de passagens.

Primeira parada Curitiba... (aguarde)


Bjks, Bina



terça-feira, 14 de setembro de 2010

Promoção Ivete Sangalo + Vídeo Miami





Oi pessoas, mais um pouco do meu gosto musical prevalecendo aqui no blog, mas fazer o quê?! Achei na net hoje o show da Ivetinha para Outubro aqui em Porto Alegre. Bom o que tem de legal nisso, a promoção Eu sou Tiete da Ivete.

Basicamente fazer um vídeo e concorre a ingresso com acompanhante, sendo que vão te levar para o show no camarote vip, depois conhece a moça, um jantar e depois te levam para casa.

A página da Promoção Aqui.

Não sendo tão talentosa como eu, vai ter que comprar. Ou chorar para o namorado te levar (rsss)

Bom, espero que tenham gostado do vídeo dela em Miami, porque eu sou suspeita em falar de Ivetinha.



"Comigo é na base do beijo
Comigo é na base do amor
Comigo não tem disse me disse
Não tem chove não molha
desse jeito que sou"



Beijocasss... Bina



quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Concurso Cultural Saraiva





Quer ganhar um saco de presente tamanho família da Saraiva, então responda a pergunta "O que não pode faltar no saco de presentes neste Natal e porque? As respostas mais criativas serão premiadas.

Concorra a um do Kits de prêmios com 50 itens ( livros, CDs, DVDs , Notebook ...)

Para participar é só entrar no site até o dia 31/12/09:


Muita criatividade e boa sorte!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Concurso Estilo de Vida






A revista Estilo está premiando a leitora que der a melhor resposta para a pergunta "O que faz o seu look brilhar?" com um pingente de brilhantes do designer Pedro Brando e um Skin Caviar Cristalline, da La Prairie.


Quer participar entre no site.




O concurso vai até dia 31 de dezembro de 2009.


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Quer ganhar um 1 ano de coloração Avon?





Bom para participar do colorAÇÃO AVON basta ser maior de 18 anos e morar em território nacional, além de se cadastrar no site e responder a pergunta "Por que você acha o máximo colorir os seus cabelos?"


Os 20 maiores colocados ganharão 1 ano de Coloração Avon + 1 kit completo de produtos Advance Techniques.

Não perca tempo participe, porque a ação é válida até 07/12/2009.





Bjocas... BINA


terça-feira, 17 de novembro de 2009

Concurso Maionese Liza


A Liza está premiando com um iPhone os melhores manifestos. E uma aula com um chef Morena Leite (nem faço ideia que seja hehehe), gostei mesmo foi do iPhone.


Esse concurso é naquele estilo que você faz a divulgação, pois precisa de avaliação positiva, então dá uma olhada lá no site e vê se lhe interessa.


O link está aí na imagem.





O Concurso vai até até o dia 07/12/2009.



Bjocas... BINA



segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SE MANIFESTE TAMBÉM...







O esquema é bem simples, vai ter aqui no blog um espaço pra você deixar suas opiniãos, experiências e o que for. No domingo o post será exclusivo do leitor do Achei isso por aí.


Quem tiver interesse pode escrever sobre:

  • Qualquer assunto interessante que encontrou na rede.
  • Falar e divulgar seu espaço (sendo bom ganha espaço aqui).
  • Todos assuntos relacionados com esse blog estão valendo.

Gosto muito de saber opiniões, encontrar coisas novas, então porque não contar com a ajudinha dos leitores do blog?!

Então, mãos ao teclado, façam seu post, mandem para o e-mail by_bina@yahoo.com.br, não esqueçam de colocar o assunto ESPAÇO DO LEITOR. A divulgação começa no próximo domingo.

Tcha! Tcha! Tcha! Tchaaaaaaaaaaa!

Acham que acabou, ainda não. O selecionado que for divulgado aqui no blog terá surpresa!


Segurem a curiosidade, que no próximo domingo o espaço estará aberto aqui para você. Importante também que no meu outro blog também terá esse espaço, porém lá os assuntos são outros. Querem saber acesse http://bybina.blogspot.com.


Bjocas ... BINA


sábado, 14 de novembro de 2009

Ganhe Brindes e Promoções



Fui visitar o blog da Fabi, seguidora do meu outro blog e adorei!!!


Imagina e eu que nem gosto de sorteio, brindes e essas coisas, tem muita coisa vale apena fazer aquela visitinha por lá...









Bjocas... BINA


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...