Mostrando postagens com marcador humor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador humor. Mostrar todas as postagens

sábado, 11 de maio de 2013

Calendário de quem trabalha

RECEBIDA POR E-MAIL

Calendário de quem trabalha 
Mera semelhança é pura coincidência. 
kkkk.... 

SEGUNDA-FEIRA


TERÇA-FEIRA

QUARTA-FEIRA

QUINTA-FEIRA


SEXTA-FEIRA


SÁBADO

DOMINGO A TARDE



DOMINGO A NOITE




domingo, 6 de novembro de 2011

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Propaganda de Motel

Algumas propagandas engraçadas e divertidas de motel por aí.

Leonardo Da Vinte ...



Pra quem tá duro...



Vai com outro ...



Vem ...



Bjks, Bina



Como alguém pode estragar uma foto.






Achado em somentebobagem.blogspot.com

Bjks, Bina

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Imagens - Tenso na Seleção


Para quem gosta de futebol, hoje achei o blog bola nas costas,
as imagens abaixo foram achadas por lá.


Bjks, Bina


sexta-feira, 8 de julho de 2011

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vídeo 10: Tolerância zero




E ainda acreditam que as crianças são inocentes,
pergunta idiota tolerância zero.






Bjks, Bina





quarta-feira, 29 de junho de 2011

Entre tapas e beijos... Bonecos divertidos de bolo de casamento.


Tenho assistido o programa Tapas e Beijos da Globo na terça-feira, e acho muito engraçada a entrada, e claro que vim dividir aqui no blog alguns, dos vários, modelos de bonecos divertidos para bolo de casamento.

1. Para as noivas mais safadinhas.


2. Para aquelas que pegaram o noivo pela gola.



3. Para os noivos que seguraram pela calda.


4. Para os noivos mais apressados.

5. Para a noiva que fisgou um noivo.


6. Para aquelas que conseguiram amarrar de vez o noivo.


7. E para os que vieram de um romance virtual.



Bjks, Bina



segunda-feira, 20 de junho de 2011

Danilo Gentili fala sobre o seriado Chaves.


Vídeo exclusivo do iG faz homenagem aos 40 anos de exibição do primeiro episódio do seriado mexicano.




Impossível calcular quantas vezes Seu Madruga foi injustiçado por Dona Florinda. Ou quantos sanduíches de presunto Chaves pensou em comprar com as "gorjetas das garrafas vazias".

O que se pode contar de fato são os anos ininterruptos que o seriado permanece no ar: já são 40!

Criado e estrelado pelo mexicano Roberto Bolanõs, o seriado "El Chavo del Ocho" começou como um pequeno quadro do "Programa Chespirito", no ano de 1971. O sucesso foi tão grande que atravessou as fronteiras do México. No Brasil, o seriado tornou-se ícone dos anos 80 e é muito popular até hoje.

Para homenagear os 40 anos do programa, a TV iG produziu o vídeo especial "Tinha que ser o Chaves", roteirizado e apresentado pelo comediante Danilo Gentili.

Achado em http://tvig.ig.com.br/variedades/humor


Bjks, Bina






sexta-feira, 17 de junho de 2011

sábado, 11 de dezembro de 2010

PLACAS RIDÍCULAS


Essa imagens recebi por e-mail, mas o site que consta nelas não encontrei disponível.




Pelo jeito faz qualquer negócio, de encontrar a cão perdido até jogar bilhar.
Muito bom! rsrsrs




Você consegue imaginar outro barulho que não seja sonoro?
hehehe





Esse caminho é ótimo, pois se tiver feia a coisa e não for mais para hospital vai para o matadouro. Ou do jeito que anda a saúde do país da para imaginar que o matadouro é o próprio hospital.


Preciso comentar?



Bom esse ofertão quem perdeu deve ser doido, olha bem o "baita" desconto. kkk


Bjks... Bina


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

NOVAS Pérolas do ENEM (parte I)






Essas eu recebi por e-mail, vale apena rir um pouco (ou chorar).


Bjks... Bina





NOVAS Pérolas do ENEM (nova safra)



1) - Lavoisier foi guilhotinado por ter inventado o oxigênio. (Já imaginou?)



2) - A harpa é uma asa que toca.

(Imagine a definição para Trombone de Vara...)



3) - O vento é uma imensa quantidade de ar.

(Não tinha pensado nisso...)


terras não cultivadas.

(Só faltou completar que esse movimento é um braço armado do MST!)



5) - Os egípcios antigos desenvolveram a arte funerária para que os mortos pudessem viver melhor.

(Nada mais justo. Não dá para viver a eternidade desconfortavelmente...)



6) - Péricles foi o principal ditador da democracia grega.

(Isso. E Stalin foi o principal seguidor de Mahatma Ghandi... )



7) - O problema fundamental do terceiro mundo é a superabundância de necessidades.

(deve ter raciocinado com abundância e não com o cérebro...)



8) - O petróleo apareceu há muitos séculos, numa época em que os peixes se afogavam dentro d'água.

(Sim, por isto o Petróleo é preto. Está de luto...)



9) - A principal função da raiz é se enterrar.

(Profunda!!! )



10) - A igreja, ultimamente, vem perdendo muita clientela.

(Podemos concluir que a culpa é do Papa, que seria o VP de Marteking! E a Companhia de Jesus, seria a mais antiga das SA's)



11) - O sol nos dá luz, calor e turistas.

(Esse com certeza é cearense ou baiano. )



12) - As aves tem na boca um dente chamado bico.

(É para ficar de queixo caído! Ou melhor, de porta bicos caído...)



13) - A unidade de força é o Newton, que significa a força que se tem que realizar em um metro da unidade de tempo, no sentido contrário.

(Simples, não???)



14) - Lenda é toda narração em prosa de um tema confuso.

(Assim, todo discurso de político é uma Lenda. )



15) - O nervo ótico transmite idéias luminosas ao cérebro.

(Se o cara é vesgo, o nervo dele deve transmitir idéias tortas e sombreadas...)



16) - A febre amarela foi trazida da China por Marco Polo.

(Se Marco Polo tivesse viajado para a África, teria sido a peste negra, então..)



17) - Os ruminantes se distinguem dos outros animais porque o que comem, comem por duas vezes.

(Impressionante!!!.)



18) - O coração é o único órgão que não deixa de funcionar 24 horas por dia.

(Ufa... que alívio! Já o cérebro?!)



19) - Quando um animal irracional não tem água para beber, só sobrevive se for empalhado.

(Superou qualquer expectativa...)



20) - A insônia consiste em dormir ao contrário.

(Perfeito. Morrer deve ser viver ao contrário...)




E ainda tem mais pode acreditar!!!



sábado, 23 de outubro de 2010

Pré-julgamento!


Cuidado, muito cuidado...








... ao julgar algo rsss.



Bjks... Bina




sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Bula do Homem




Indicações:
Homem é recomendado para mulheres portadoras de SMS (Síndrome da Mulher Sozinha). Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia, etc.

Posologia e Modo de Usar:
Homem deve ser usado três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro.
Homem é apropriado para uso externo ou interno, dependendo da necessidade da mulher.

Precauções:
Mantenha longe do alcance de amigas (vizinhas solitárias, loiras e/ou morenas sorridentes, etc.). Manuseie com cuidado, pois Homem explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool etílico. É desaconselhável o uso, imediatamente após as refeições..

Apresentação:
Mini, Max, Super, Mega, Plus ou Super Mega Max Plus (ui!!!).

Conduta na Overdose:
O uso excessivo de Homem pode produzir dores abdominais, entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica.
Recomenda-se banho de assento, repouso, e contar vantagem para a melhor amiga!

Efeitos Colaterais:
O uso inadequado de Homem pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjôo e fadiga crônica.

Prazo de Validade:
O número do lote e a data de fabricação encontram-se na cédula de identidade e no cartão de crédito.

Composição:
Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do Complexo 'P'.

Atenção:
Não contém CIMANCOL. Cuidado!!! Existem no mercado algumas marcas falsificadas, a embalagem é de excelente qualidade, mas quando desembrulhado, verifica-se que não fará efeito nenhum, muito pelo contrário, o efeito é totalmente oposto, ou seja, além de não serem eficazes no tratamento podem agravar os sintomas.

Instruções Para O Perfeito Funcionamento:
1. Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra, não se mostre muito empolgada com o produto. Se ficar muito seguro de si, o Homem não funciona muito bem, vive dando defeito.
2. Guarde em lugar fresco (fedorento não dá) e seguro (pois é frágil).
3. Deixe fora do alcance de amigas...
4. Para ligar basta uns beijinhos no pescoço pela manhã; para desligar basta uma noite de sexo, ele dorme como uma pedra e nem dá boa noite (falta de educação é defeito de fábrica).
5. Programe-o para assinar talões de cheque sem reclamar.
6. Carregue as baterias três vezes por dia: café, almoço e jantar (Mais que isso provoca pneuzinhos indesejáveis).
7. Em caso de defeito, algumas táticas costumam dar certo: esconda o controle remoto da televisão. Se a falha insistir, corte o futebol com os amigos no final de semana e o chopp. Se o problema persistir, a única maneira é fazer greve de SEXO.

Pra finalizar:
Homem não tem garantia de fábrica e todas as espécies são sujeitas a defeitos. A solução é ir trocando até que se ache o modelo ideal, contudo, recentes pesquisas informam que esse, não foi INVENTADO ainda então por via das duvidas aguarde o seu!!!

Fonte Desconhecida.

Bjks... Bina

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Psicologia Reversa




Encontrei na rede...
Muito boa... kkk

Beijocasss... Bina



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...