quarta-feira, 29 de junho de 2011

Entre tapas e beijos... Bonecos divertidos de bolo de casamento.


Tenho assistido o programa Tapas e Beijos da Globo na terça-feira, e acho muito engraçada a entrada, e claro que vim dividir aqui no blog alguns, dos vários, modelos de bonecos divertidos para bolo de casamento.

1. Para as noivas mais safadinhas.


2. Para aquelas que pegaram o noivo pela gola.



3. Para os noivos que seguraram pela calda.


4. Para os noivos mais apressados.

5. Para a noiva que fisgou um noivo.


6. Para aquelas que conseguiram amarrar de vez o noivo.


7. E para os que vieram de um romance virtual.



Bjks, Bina



6 comentários:

  1. gostei de mais coloquei varias no convite de casamento

    ResponderExcluir
  2. amei so tenho 12 anos penso em casar e fazer lindos noivos apreçados rsrsrsrs kkkk bjs

    ResponderExcluir
  3. eiii onde sera que encontro desses para meu casamentos, onde moro naum tem... vc sabe de algum site

    ResponderExcluir
  4. Ola gente , eu faço esse tipo de bonecos para casamentos ,eventos ,ou para ter em casa . contate-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo pode me passar seu contato???? tem email ??? aline.prebelli@terra.com.br

      Excluir
  5. ola adorei os bonecos quando eu casar eu quero ter igualzinho
    beiijiiinhoooossss

    ResponderExcluir

Gostou?! Comentem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...