
São três unidades, eu estive no que fica na Avenida Iguaçu, o ambiente é ótimo, a cultura mexicana é retratada por objetos decorativos como bandeiras, sombreiros e réplicas de esculturas maias.
Conferi o é o rodízio, que custa R$ 17,90 no almoço de segunda a sexta e R$ 27,90, sem contar a bebida a parte, não lembro o valor mais no meu pedido foi suco.
Para começar, uma sugestão é a calabresa com salsa mexicana. Em seguida aparecem nachos, chili com carne, fajitas de frango e batata sautée com alho. Como acompanhamentos são servidos guacamole (MARAVILHOSO), pasta de feijão e creme azedo.
Servem outras bebidas e sobremesa, mas a janta estava tão boa que não consegui pensar em mais nada.


Fica a sugestão e mais detalhes na página do restaurante www.restaurantemexicano.com.br
Bjks, Bina




