Mostrando postagens com marcador Curitiba. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Curitiba. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vai para Curitiba? Dica de Restaurante Mexicano




São três unidades, eu estive no que fica na Avenida Iguaçu, o ambiente é ótimo, a cultura mexicana é retratada por objetos decorativos como bandeiras, sombreiros e réplicas de esculturas maias.

Conferi o é o rodízio, que custa R$ 17,90 no almoço de segunda a sexta e R$ 27,90, sem contar a bebida a parte, não lembro o valor mais no meu pedido foi suco.

Para começar, uma sugestão é a calabresa com salsa mexicana. Em seguida aparecem nachos, chili com carne, fajitas de frango e batata sautée com alho. Como acompanhamentos são servidos guacamole (MARAVILHOSO), pasta de feijão e creme azedo.

Servem outras bebidas e sobremesa, mas a janta estava tão boa que não consegui pensar em mais nada.







Fica a sugestão e mais detalhes na página do restaurante www.restaurantemexicano.com.br


Bjks, Bina

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vai para Curitiba? Dica de Hotel



Estive em Curitiba e fiquei em um hotel simples, porém com conforto. Fica bem no centro da cidade, próximo ao Mercado Público, onde o atendimento foi ótimo, o café da manhã mais ainda. Muito importante também o preço, bem acessível.








Mais detalhes você encontra no site do hotel: http://www.hotellumini.com.br.

Fica aí a indicação.


Bjks, Bina




segunda-feira, 23 de maio de 2011

Férias: Te vejo em Curitiba.


1ª Parada - Curitiba


Tamanho da fonte
Museu Oscar Niemeyer




Opera de Arame




Bjks, Bina


Fonte: google imagens


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...