Vendo esse filme tive que compartilhar esse início.
E assim ensinamos aos pequenos, destratar é demonstrar que gostar?
"Se o cara age como um babaca, ele gosta de você." Será?
Muito para repensar!
Mais sugestão de filme para assistir no Feriadão, vale apena conferir o trailer mulherada. E para você qual é o seu par ideal?
Sinopse
Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como "cobaia" para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. Será que vai dar certo?
Vi o trailler, e lembrei de posar aqui como dica. Do mesmo criador de Sherek o Kung Fu Panda 2 também está disponível na versão 3D.
Sinopse
Po (Jack Black) vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen (Gary Oldman), que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo.
Baseado no livro homônimo e dirigido por Toniko Melo, o longa nacional VIPs conta a história de Marcelo da Rocha (Wagner Moura), um homem que desde pequeno gostava de imitar as pessoas e se passar pelos outros. Ele mora no Paraná com a mãe, uma cabeleireira, e seu grande sonho é aprender a voar e tornar-se piloto como o pai.
Marcelo foge de casa e viaja ao Mato Grosso do Sul. Lá, consegue trabalho num hangar, aprende a pilotar aviões e logo está trabalhando com contrabando, sempre assumindo novas identidades. Depois de conseguir muito dinheiro, Marcelo prepara-se para o maior golpe de sua vida: fazer-se passar pelo empresário Henrique Constantino, filho do dono da companhia aérea Gol.
Ele desembarca num resort no Recife e convence todos os VIPs da festa por alguns dias de que é o verdadeiro Henrique. Todos, menos a linda e milionária Sandra, que conhece seu segredo, mas deixa-se seduzir por ele. Tudo vai bem até que Marcelo dá uma entrevista à TV, é desmascarado e obrigado a fugir.
O longa venceu o Festival do Rio 2010 nas categorias Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Atriz Coadjuvante. Além disso, participou da Mostra de São Paulo, do Show Búzios, do Festival de Vitória e da Mostra de Cinema de Tiradentes. Também integram o elenco Arieta Corrêa, Juliano Cazarré, Roger Gobeth e Gisele Froes. Amaury Jr. e Jorge D'Elia fazem participação especial.
Já nos cinemas.
Site Oficial: http://www.vipsofilme.com.br/idioma/
Dos Criadores de A ERA DO GELO e direção de Carlos Saldanha, Rio conta a história de uma arara que troca sua gaiola pela aventura de voar até o Rio de Janeiro. Tirando as paranóias de lado, pois sempre aparece um para dizer que tem bunda de mais, que tem sei lá o que, enfim eu acho que vale apena ver, quem gosta de animação mais ainda.
Pode passar o tempo que for Shakespeare nunca sairá de moda, novamente a história do amor impossível é fundo para a animação que traz o romance entre o jardineiro gnomo Gnomeu e a jovem Julieta. O casal enfrenta muitos obstáculos para concretizar seu amor: o principal deles é que a moça é da família Capuleto, enquanto o rapaz pertence aos Montecchio, eternos rivais. Com humor, os dois gnomos de jardim vão enfrentar tanto a oposição da família quanto os perigos do mundo dos humanos. Será possível encontrar felicidade? Bom hoje é a estréia pelo trailler mostra que vale apena para quem gosta de animação.
No próximo domingo será revelado quem vai ganhar o Oscar de Melhor Filme, para ficar por dentro e dar seu palpite, selecionei o trailler de um dos indicados.
O trailer final do filme "Bruna Surfistinha", estrelado pela atrizDeborahSecco e dirigido por Marcus Baldini, chegará aos cinemas nesta semana.
O filme chega aos cinemas dia 25 de fevereiro e conta a história de Raquel (DeborahSecco), uma jovem da classe média paulistana que um dia sai de casa e vira garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade nacional, contando sua rotina em um blog na internet.
Eu gosto muito dos filmes com a Julia Roberts, e agora a estreia para o dia 01 de outubro desse ano, do Filme Comer, Rezar e Amar, baseado na história real. Ótima indicação .
Trailler
Sinopse:
Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento.
Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.
É difícil achar alguém que não tenha assistido o Tropa de Elite, eu consegui ver uma vez, foi o que meu estômago suportou, mas vai ser impossível eu ficar sem ver o 2.
Trailler
A sequência do filme fenômeno de bilheteria, prêmios e crítica de 2007 estreia no dia 8 de outubro, trazendo novos e antigos personagens. Agora, o Capitão Nascimento (Wagner Moura) é Secretário de Segurança do Rio de Janeiro e precisa enfrentar o outro gênero de bandido, enquanto André Matias (André Ramiro), seu sucessor, cresce no comando do BOPE nas vielas e becos dos morros cariocas. Mas uma rebelião numa penitenciária, liderada por Beirada (Seu Jorge), irá expôr mais do que a fragilidade do sistema carcerário.
Na trama, o capitão Nascimento, 13 anos mais velho do que no primeiro filme, vai combater milícias. Mas, ao tentar acabar com o problema, percebe que a questão está bastante enraizada no Rio de Janeiro.
Leia a sinopse divulgada pela produção do filme em junho.
"Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo. Tropa de Elite 2, agora é pessoal."
Férias escolares tem sempre lançamentos de filmes, e tem gente como eu que não parou e não teve tempo para ir ver, mas o que quero dizer ainda há tempo.
E para quem gosta de filmes infantis, com ou sem criança, agora em junho teve ótimos lançamentos que acredito que vale apena conferir.
Um deles é o querido Shrek e Fiona, e detalhe eles também estão em 3D.
Sinopse:
Depois de enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.
Adoro os filmes com a Sandra Bullock, acho ela uma excelente atriz, além de fazer muitos filmes daquele estilo que eu adoro, comédia romântica.
Sinopse: "Uma chefe dominadora de repente se vê diante da deportação para o seu pais de origem, o Canadá. A executiva então bola um plano e propõe casamento a seu assistente para assim conseguir um visto de permanência nos Estados Unidos."
Estava deixando passar esse filme aí. Então alguém já foi ver o Alice no Pais da Maravilhas? Descobri hoje que eu ainda não, pelo trailler parece bom, melhor ainda na versão 3D.
"Uma abordagem mágica e criativa de uma das mais adoradas histórias de todos os tempos. JOHNNY DEPP estrela como o Chapeleiro Louco e MIA WASIKOWSKA como Alice, de 19 anos, que retorna ao mundo mágico que ela encontrou pela primeira vez quando criança e volta a se reunir com seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, o Dormouse, a Lagarta, o Gato Risonho e, é claro, o Chapeleiro Louco. Alice embarca em uma jornada fantástica para encontrar seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha de Copas."
Outro filme que eu quero assistir: Caçador de Recompensas, já assistir com ele "A verdade nua e crua" e o maravilhoso "P.S. Eu Te Amo". Já deu para ver que eu curto bem uma comédia romântica (rsss). Para quem também gosta fica a indicação.
Sinopse: Milo Boyd (Gerard Butler), um azarado caçador de recompensas recebe o emprego dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a reporter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, Milo se dá conta de que nada é fácil entre ele e Nicole. Eles vivem passando a perna um no outro - até que se encontram numa fuga por suas vidas. Se eles achavam que a promessa de amar, honrar e respeitar era difícil - ficar vivos será ainda mais difícil. Do diretor Andy Tennant de Hitch - O Conselheiro Amoroso e Doce Lar.
Estreia no próximo dia 02 de abril, filme que fala da biografia do médium brasileiro, que morreu aos 92 anos com mais de 400 livros psicografados. Acredito que é uma ótima história para você assistir.
Polêmicas a parte, eu gosto muito de filmes nacionais, e esse eu quero assistir assim que der. para quem não viu o trailler está aí em cima.
Sinopse: Lula, o filho do Brasil é um filme biográfico baseado na trajetória do atual presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva. Dirigido por Fábio Barreto, cineasta indicado ao Oscar por O Quatrilho, o filme está previsto para estrear em todo subcontinente sul-americano no início de 2010. Tem como atriz principal a queridinha do Brasil, Glória Pires e ainda sua filha Cléo Pires.
Gosto muito desse site, que também funciona estilo blog. Um ótimo site de download lá é possível emcontrar Filmes, Download de Séries, Download de Jogos, Download de Programas, Download de Cds, entre outros.