terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tudo que Achei do Tropa de Elite 2




É difícil achar alguém que não tenha assistido o Tropa de Elite, eu consegui ver uma vez, foi o que meu estômago suportou, mas vai ser impossível eu ficar sem ver o 2.


Trailler






A sequência do filme fenômeno de bilheteria, prêmios e crítica de 2007 estreia no dia 8 de outubro, trazendo novos e antigos personagens. Agora, o Capitão Nascimento (Wagner Moura) é Secretário de Segurança do Rio de Janeiro e precisa enfrentar o outro gênero de bandido, enquanto André Matias (André Ramiro), seu sucessor, cresce no comando do BOPE nas vielas e becos dos morros cariocas. Mas uma rebelião numa penitenciária, liderada por Beirada (Seu Jorge), irá expôr mais do que a fragilidade do sistema carcerário.

Na trama, o capitão Nascimento, 13 anos mais velho do que no primeiro filme, vai combater milícias. Mas, ao tentar acabar com o problema, percebe que a questão está bastante enraizada no Rio de Janeiro.

Leia a sinopse divulgada pela produção do filme em junho.

"Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo. Tropa de Elite 2, agora é pessoal."

Papel de Paredes Aqui

Acha que acabou ainda encontrei uma promoção do Fantástico, onde você monta o trailler e concorre a ingressos para a pré-estreia.

Para participar acesse aqui.


Fontes Utilisadas:
http://clicrbs.com.br
http://g1.globo.com
http://www.baixatudo.com.br
http://fantastico.globo.com


Beijocasss... Bina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comentem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...