Mostrando postagens com marcador sites. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sites. Mostrar todas as postagens

domingo, 27 de novembro de 2011

Árvore de Natal na Moldura




"Ótima sugestão para quem tem pouco espaço mas não abre mão de sua árvore de natal," encontrei no blog do Vila do Artesão, veja aqui o passo-a-passo.


Bjks, Bina



quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Encontre a linha de ônibus certa em Porto Alegre.


Faz tempo que estou para falar deste site, o poabus para quem quer usar o transporte coletivo na cidade de Porto Alegre, é tudo de bom.

É simples basta colocar o endereço de onde está e para onde vai, que ele carrega o trajeto e todos as linhas disponíveis, pronto simples e fácil.



Bjks, Bina



sábado, 30 de julho de 2011

Portal Domínio Público

Muita gente já conhece, mas não custa postar e lembrar o site do governo que disponibiliza material de domínio público.


"O "Portal Domínio Público", lançado em novembro de 2004 (com um acervo inicial de 500 obras), propõe o compartilhamento de conhecimentos de forma equânime, colocando à disposição de todos os usuários da rede mundial de computadores - Internet - uma biblioteca virtual que deverá se constituir em referência para professores, alunos, pesquisadores e para a população em geral."

Lá você encontra obras, vídeos, imagens e textos, para baixar livre.




Bjks, Bina



quinta-feira, 2 de junho de 2011

Promoção de Passagens Áreas


Resolvi colocar minhas impressões por onde estou passando nas férias. Então tudo que achei de bom e de ruim vou colocando aqui.

Para começar o vôo, primeira vez que viajo com Azul, em outro momento fui de webjet, o preço sempre pesa na escolha (rsss). Sem comparações, gostei muito do serviço da Azul, as poltronas, serviço de bordo, a minha primeira impressão valeu apena. Enquato a Webjet, eu ainda chamo de teco-teco (kkk).


Agora o que interessa, valores, como planejei com antecedência a ida e volta tive uma economia de mais de 200 reais. O interessante é quem pretende viajar fazer o cadastro no site Melhores Destinos, foi por lá que descobri promoção de passagens.

Primeira parada Curitiba... (aguarde)


Bjks, Bina



sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

GANHE CLICANDO





Algum tempo eu já conheço esse site, acredito que muitos já viram, entraram ou apenas ouviram falar sobre essa campanha.

Basta entrar no site do Instituto do Câncer e clicar, que os patrocinadores contribuem. Claro que podem aproveitar e navegar, mas sempre, todos os dias entrar e dar aquela clicada no link da Mamografia Digital abre a tela de cliques (acessos) diários, eu sempre aproveito para ler a mensagem hoje apareceu essa abaixo:

Um sorriso é a distância mais curta entre duas pessoas.
Victor Borge



ACESSE AGORA


Bjks... Bina



terça-feira, 14 de setembro de 2010

Promoção Ivete Sangalo + Vídeo Miami





Oi pessoas, mais um pouco do meu gosto musical prevalecendo aqui no blog, mas fazer o quê?! Achei na net hoje o show da Ivetinha para Outubro aqui em Porto Alegre. Bom o que tem de legal nisso, a promoção Eu sou Tiete da Ivete.

Basicamente fazer um vídeo e concorre a ingresso com acompanhante, sendo que vão te levar para o show no camarote vip, depois conhece a moça, um jantar e depois te levam para casa.

A página da Promoção Aqui.

Não sendo tão talentosa como eu, vai ter que comprar. Ou chorar para o namorado te levar (rsss)

Bom, espero que tenham gostado do vídeo dela em Miami, porque eu sou suspeita em falar de Ivetinha.



"Comigo é na base do beijo
Comigo é na base do amor
Comigo não tem disse me disse
Não tem chove não molha
desse jeito que sou"



Beijocasss... Bina



quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quer saber o preço da viagem?







Em tempos de atrasos entre outros problemas aéreos, nada como buscar a viagem do jeito antigo, indo de "busão". E vai que tem que levar muita "tralha" o que pode sair mais em conta.

Pois então! Achei um site muito legal que vê os preços, horários e tudo mais para organizar sua viagem.

www.buscaonibus.com.br

Sem sem necessitar ir à rodoviária pesquise horários de ônibus da cidade de origem para o seu destino, também pode ver a hora da saída e chegada, preço das passagens, poltronas livres, tipo de ônibus, e o site da empresa de ônibus.



Boa Viagem... Bina


quarta-feira, 28 de abril de 2010

Quer fazer uma tatuagem? Teste antes!





Encontrei esse site que faz a simulação da tatuagem com a sua foto. Achei muito legal, assim quem quer fazer uma tatto como eu pode fazer o teste virtual antes de se arriscar na tatuagem definitiva.

O site TatMash possui um serviço online e gratuito com diversos tipos de desenhos para você estampar na pele e fazer quantos testes quiser antes de partir para a tatuagem definitiva.

Para fazer é só acessar o site http://www.tatmash.com/ e clicar no botão verde (foto acima) e em seguida aparecerá uma infinidade de desenhos, divididos em mais de cinqüenta categorias. Selecione o desenho preferido e fazer o upload da sua fotografia, da parte do corpo onde quer aplicar sua nova tatuagem.

Quanto mais o local do corpo estive reto na fotografia, melhor será aplicada a tatuagem virtual. E depois é só ver como fica em você.



Bjocasss... BINA



quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Gosta de Ler? Livros Gratuitos!





Achei esse site onde tem download gratuito de livros, claro que eu ainda prefiro folhear o livro na mão, mas é achei que podia interessar, por isso postei aqui.


Boa Leitura... BINA


segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

meme do Yahoo





Alguém já faz parte do meme do Yahoo? Eu entrei a pouco, pelo que entendi é simples você pode dividir texto, foto, vídeo ou áudio. Você compartilha com todos, segue seus memigos e é seguido, pode repostar o que acha legal. É interessante.


O que gostei é que aparece muita foto e coisas legais. É quase um achei isso, ou pensei isso, se gostarem do que você achou levam seu post adiante repostando ele.


Se quiserem conferir, os meus estão no link abaixo.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Frases de Pensadores



Sabe quando a gente quer uma frase para colocar naquela mensagem, eu sou "colona" mesmo, vou atrás de frases bacanas, ou até mesmo como era aquela do "fulano", então aí tem esse site.







Hoje estava procurando essa:
" Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro." Leonardo da Vinci


Bjocas... BINA


domingo, 20 de dezembro de 2009

Próximo Destino: Brasil



Eu ando querendo viajar, e quem não quer?

Achei esse blog parece interessante, tem dicas, notícias, promoções.

Fica aí a dica.




Bjocas... BINA


terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ser diferente é normal.





Estava vendo tv e está passando denovo essa propaganda realizada pelo Instituto MetaSocial. Além da ideia principal de ser diferente é normal, eu acho que a escolha da música foi muito boa. Com Elvis Presley - A Little Less Conversation, ou seja, Um Pouco Menos De Conversa.

Aí achei a tradução pra vocês.

Um pouco menos de conversa

REFRÃO
Um pouco menos de conversa, um pouco mais de ação, por favor
Todo esse agravamento não me satisfaz
Um pouco mais de mordida e um pouco menos de latido
Um pouco menos de briga e um pouco mais de faísca
Feche sua boca e abra seu coração e baby, me satisfaça
Satisfaça-me, baby

Baby, feche seus olhos e ouça a música
Derivando pela briza de verão
É uma rotineira noite e posso te mostrar como aproveitá-la
Me acompanhe e fique à vontade

REFRÃO


Vamos baby, estou cansado de conversa
Pegue seu casaco e vamos andando
Vamos, vamos
Vamos, vamos
Vamos, vamos
Não adie, não articule
Garota, está ficando tarde, estou ficando cansado de esperar

REFRÃO

Bjocas... BINA


domingo, 15 de novembro de 2009

Coisas de Meninas



Achei esse blog, bom tem de tudo rsss ... Tem tanta coisa que não consegui olhar tudo, mas é bem frufru, como diz o nome "coisas de meninas".





Para as meninas que forem passear por lá e querer deixar seu comentário, estou aqui esperando.

Bjocas... BINA


sábado, 31 de outubro de 2009

Indico: Rede Download



Gosto muito desse site, que também funciona estilo blog. Um ótimo site de download lá é possível emcontrar Filmes, Download de Séries, Download de Jogos, Download de Programas, Download de Cds, entre outros.


www.rededownload.com


Não esqueça de comentar o que achou.

Bjs Sabrina

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Opa! Sorteio no Blog


"Futricando" na rede encontrei esse blog, a dona se chama Cris, eu adorei, já me acabei nos posts, tem muita coisa legal principalmente para a mulherada.

A única coisa que não curti muito foi a playlist, cada vez que carrega a página toca, daí misturou com o que estou ouvindo, mas isso é uma preferência pessoal, não sou muito adepta a sons, já que quase sempre estou ouvindo algo junto quando estou devagando por aí

Chega de enrrolaçada, em comemoração a 1 mês de blog está rolando um super sorteio de Cinto Pirâmide (Couro) + 2 Acessórios para a cabeleira (Surpresa).

Então corre lá para participar também pois acaba em 01/11/2009.




Bjussss... Até a próxima descoberta ....

Sabrina

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Achei isso...

Pois é, mexendo na rede sempre encontra-se blogs, sites, muitas coisas interessantes e legais, e como eu não tenho um blog para indicar essa coisas, resolvi abrir um específico para todas as "tralhas" que eu encontro por aí.

Então para abrir o blog, fui conferir um blog indicação da minha amiga Fabby, o Manual do cafajeste (para mulheres), acho que é esse mesmo que ela falou.

Encontrei posts desde 2007, pelo ponto de vista de um homem de 20 e poucos anos, procura ajudar as leitoras a compreender o universo masculino.

Vale conferir no endereço www.manualdocafajeste.com.


Manual do Cafajeste (só para mulheres)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...