segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Opa! Sorteio no Blog


"Futricando" na rede encontrei esse blog, a dona se chama Cris, eu adorei, já me acabei nos posts, tem muita coisa legal principalmente para a mulherada.

A única coisa que não curti muito foi a playlist, cada vez que carrega a página toca, daí misturou com o que estou ouvindo, mas isso é uma preferência pessoal, não sou muito adepta a sons, já que quase sempre estou ouvindo algo junto quando estou devagando por aí

Chega de enrrolaçada, em comemoração a 1 mês de blog está rolando um super sorteio de Cinto Pirâmide (Couro) + 2 Acessórios para a cabeleira (Surpresa).

Então corre lá para participar também pois acaba em 01/11/2009.




Bjussss... Até a próxima descoberta ....

Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comentem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...