sábado, 27 de fevereiro de 2010

Mais Programinhas para Manter seu PC em Ordem


Outro programa que utilizo muito para manter meu pc limpo e livre de ameaças é o MV RegClean.

Descrição: o MV RegClean que é um software seguro e não elimina qualquer tipo de arquivo. Ele apenas elimina entradas inválidas no registro que se referem a arquivos que já não existem mais, mas mesmo assim, possui um poderoso backup.

O registro do Windows armazena diversas informações do sistema operacional e dos programas instalados, além de configurações e ajustes, entre outros dados.

Conforme instalamos/desinstalamos programas, o registro vai se inflando cada vez mais, reduzindo o desempenho do sistema, além de deixá-lo completamente cheio de sujeiras e entradas inexistentes. Este utilitário permite checar e/ou remover todos os itens inválidos encontrados.








Outro programa que estou baixando agora do Marcos Velasco esse ainda não fiz o teste, mas se segue a linha dele deve ser muito bom, acredito que vale experimentar.

Descrição: Com o MV AntiSpy você elimina arquivos temporários, sujeiras, itens usados por espiões, cookies, histórico de arquivos executados, histórico de páginas visitadas, documentos recentemente abertos, rastros e diversas outras informações inúteis do sistema.





Bjocas... BINA


2 comentários:

  1. Muito legal a dica do programa, voltarei aqui para saber das novidades e de outras coisas que você achou por ai, se puder visite-me também, estarei de portas abertas.

    ResponderExcluir

Gostou?! Comentem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...