sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

GANHE CLICANDO





Algum tempo eu já conheço esse site, acredito que muitos já viram, entraram ou apenas ouviram falar sobre essa campanha.

Basta entrar no site do Instituto do Câncer e clicar, que os patrocinadores contribuem. Claro que podem aproveitar e navegar, mas sempre, todos os dias entrar e dar aquela clicada no link da Mamografia Digital abre a tela de cliques (acessos) diários, eu sempre aproveito para ler a mensagem hoje apareceu essa abaixo:

Um sorriso é a distância mais curta entre duas pessoas.
Victor Borge



ACESSE AGORA


Bjks... Bina



5 comentários:

  1. Sempre achamos que essas coisas só acontecem com os outros, não é? Valeu o lembrete!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Oi longe de nos, vale para os homens tbm. acredito que não querem nenhuma mulher passando por isso.

    Bjksss... Bina

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Estou passando para desejar um Feliz Natal
    Para você e sua Familia.
    E para todos os visitantes do Blog
    Saude Paz e Sucesso!
    Fiquem todos com Deus...
    Até aproxima se ELE permitir!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?

    Conheci hoje seu cantinho e já gostei :)

    Te convido a conhecer o Espelho Mágico!
    Desde já te desejo um 2011 repleto de sucesso.

    Kisses

    ResponderExcluir
  5. que legal esse site deve ser ótimo depois vou lá queria acradecer por visitar e seguir meu blog.Também já estou te seguindo.
    bjs*sofia
    http://cookeberry.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou?! Comentem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...