quinta-feira, 2 de junho de 2011

Promoção de Passagens Áreas


Resolvi colocar minhas impressões por onde estou passando nas férias. Então tudo que achei de bom e de ruim vou colocando aqui.

Para começar o vôo, primeira vez que viajo com Azul, em outro momento fui de webjet, o preço sempre pesa na escolha (rsss). Sem comparações, gostei muito do serviço da Azul, as poltronas, serviço de bordo, a minha primeira impressão valeu apena. Enquato a Webjet, eu ainda chamo de teco-teco (kkk).


Agora o que interessa, valores, como planejei com antecedência a ida e volta tive uma economia de mais de 200 reais. O interessante é quem pretende viajar fazer o cadastro no site Melhores Destinos, foi por lá que descobri promoção de passagens.

Primeira parada Curitiba... (aguarde)


Bjks, Bina



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comentem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...