terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ser diferente é normal.





Estava vendo tv e está passando denovo essa propaganda realizada pelo Instituto MetaSocial. Além da ideia principal de ser diferente é normal, eu acho que a escolha da música foi muito boa. Com Elvis Presley - A Little Less Conversation, ou seja, Um Pouco Menos De Conversa.

Aí achei a tradução pra vocês.

Um pouco menos de conversa

REFRÃO
Um pouco menos de conversa, um pouco mais de ação, por favor
Todo esse agravamento não me satisfaz
Um pouco mais de mordida e um pouco menos de latido
Um pouco menos de briga e um pouco mais de faísca
Feche sua boca e abra seu coração e baby, me satisfaça
Satisfaça-me, baby

Baby, feche seus olhos e ouça a música
Derivando pela briza de verão
É uma rotineira noite e posso te mostrar como aproveitá-la
Me acompanhe e fique à vontade

REFRÃO


Vamos baby, estou cansado de conversa
Pegue seu casaco e vamos andando
Vamos, vamos
Vamos, vamos
Vamos, vamos
Não adie, não articule
Garota, está ficando tarde, estou ficando cansado de esperar

REFRÃO

Bjocas... BINA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comentem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...