domingo, 17 de janeiro de 2010

Sorteio Unhas Perfeitas






Para quem sempre está aqui no blog, preparei um novo sorteio, para começar 2010 com as Unhas em dia. Um Kit Avon contendo: removedor de esmalte, três esmaltes (dourado, laranja e rosa astral), complexo 4 em 1, cobertura brilhante e mira-cuticle redutor de cutículas.


Para concorrer ao Sorteio precisa:


1º Ser seguidor(a) do blog by bina ou achei isso;


2º Residir no Brasil;


3º Acessar o post no link abaixo

Comentar indicando um produto que você usa para manter suas unhas perfeitas. E preencher o formulário disponível.



Inscrições Até o dia 27/02/2010.



Boa Sorte... BINA



Um comentário:

  1. Ola... que kit lindo! Estou seguindo vc! Amoo as coisas da avon, tenão ultimamente tenho usado bastante a solução para unhas roidas (tenho pessimo habito de roer unhas, mas estou parando) e também o esmalte Pro-Crescimento da Colorama. Os dois tem me deixado com as mãos mais belas... tô amando! Quero esse kit!

    ResponderExcluir

Gostou?! Comentem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...