quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ney Matogrosso - Nada Por Mim

Trilha Sonora de Juan Guilherme e Letícia
na Novela Fina Estampa.


Nada Por Mim 
Ney Matogrosso 
Você me tem fácil demais 
Mas não parece capaz 
De cuidar do que possui 


Você sorriu e me propôs
Que eu te deixasse em paz 
Me disse vai, e eu não fui


Não faça assim 
Não faça nada por mim 
Não vá pensando que eu sou seu 


Você me diz o que fazer 
Mas não procura entender 
Que eu faço só pra te agradar 


Me diz até o que vestir 
Com quem andar e aonde ir 
Mas não me pede pra voltar 


  Bjks... Bina


Um comentário:

  1. PARTICIPE DE NOSSOS ENTRETENIMENTOS
    Conteúdos, galeria, games, downloads, apostilas, comercial e profissional

    AO CADASTRAR-SE
    você divulga automaticamente seu blog na seção conteúdos

    LUCRE COM SEU BLOG
    divulgando nossos banners em seu blog

    AGORA COM VÍDEO AULAS
    Veja as primeira vídeos aulas do programa Corel Draw.

    http://www.psdesigner.com.br

    Obrigado! Marcos Roberto

    ResponderExcluir

Gostou?! Comentem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...