domingo, 8 de agosto de 2010

Não feche os olhos, denuncie!

Encontrei:

"A PEDOFILIA É UMA DOENÇA QUE DEVE SER COMBATIDA NAS FAMÍLIAS, NAS ESCOLAS, EM TODAS AS INSTITUIÇÕES. A PREVENÇÃO DEVE SER FEITA COM EDUCAÇÃO E INFORMAÇÃO. E A PUNIÇÃO SÓ SE DÁ COM A DENÚNCIA E O RIGOR DA LEI."
Roseane Miranda sobre a prevenção e combate à pedofilia na sociedade.



“Uma seqüência de fotos mostra ela acorrentada sendo violentada. A mão dela está totalmente roxa. Deveria estar há um dia amarrada para ficar nesse estado. A sensação é que a alma daquela criança já não está mais ali”

Estas imagens mudaram a vida de Anderson e Roseane; eles estavam conversando em uma sala de bate-papo quando as imagens surgiram na tela do computador. As imagens mostravam uma menina de 6 anos sendo estuprada. Chocados, criaram em 1998 o site Censura.com.br. Com denúncias na internet, tiveram o apoio da Secretaria Especial de Direitos Humanos (Sedh) do Governo Federal e a adesão de internautas do mundo todo, o site deu origem à Campanha Nacional de Combate à Pedofilia online.


Não Feche os Olhos

Passeando pela blogsfera, encontrei esse site. Ainda não me deparei com situação parecida ao Anderson e Roseane, proprietários do site Censura. E esse assunto é algo que me causa muito nojo, mas não podemos fechar os olhos, já deixei salvo nos meus favoritos o link do site da Polícia Federal, onde pode se fazer a denuncia, então se for preciso clique na imagem ao lado.


Denuncie!

Bjocasss... Bina




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?! Comentem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...